PRAMAC RACING

O esporte é uma paixão que nunca irá nos deixar!

Essa é a forte conexão que permitiu que a Pramac se tornasse parte do World Championship de MotoGP.

A paixão por esportes sempre foi presente na empresa, que foi fundada em 1966, na cidade de Casole d’Elsa – Itália, e que se tornou líder multinacional no segmento de energia e de linha de movimentação graças a ideias inovadoras e dinâmicas, incluindo a escolha de vincular a marca a empresas importantes e de prestígio, tais como a Ducati e Lamborghini nos últimos 10 anos.

Tetsuya Harada, Makoto Tamada, o veterano Max Biaggi, e o piloto com maior número de participação na MotoGP, o brasileiro Alex Barros, são alguns dos maiores nomes que ajudaram a levar a Pramac Racing no topo do pódio.

A Pramac é a única fabricante de geradores no mundo que apoia uma equipe no campeonato de MotoGP. De fato, o espírito do grupo é competir em cenários que estão sempre em mudança, com muita determinação, emoção, sonhos e paixão.

Paolo Campinoti, CEO da Pramac, é o criador de muitas das iniciativas dedicadas ao mundo do esporte: “Demos o primeiro passo no mundo do esporte em 2002, não estávamos prontos naquele momento para sermos donos de uma equipe MotoGP. Então, descobrimos um mundo emocionante, muito desafiador, 100% consistente com a filosofia da nossa empresa. Crescemos e obtivemos os primeiros resultados graças aos grandes nomes que têm corrido para nós “.

Pramac é sinônimo de desafio, competição e desejo de entrar no jogo com o objetivo de superar os resultados anteriores, sempre.

Fechar Menu