Gerador para hotel

A última coisa que um hotel quer, é que seus hóspedes tenha uma experiência ruim durante sua hospedagem, por isso é importante cuidar de todos os detalhes.

O setor de hospedagem está cada vez mais competitivo, redes low cost e low fare ficam cada vez mais agressivas, e sites de compartilhamento de hospedagem como o Airbnb ganham cada vez mais atenção, nesse cenário de competição os hotéis devem se esforçar para fidelizar seus clientes e manter a lucratividade.

Quedas de energia são um grande problema para hotéis, além dos quartos do hóspedes ficarem sem energia, um hotel depende de outros serviços em que a energia elétrica é essencial, como: Lavanderia, cozinha, estacionamento, recepção, elevadores, em resumo sem energia o hotel pára e a volta a normalidade irá demorar horas.

Soluções disponíveis

Atualmente existem algumas soluções disponíveis para fornecer energia em hotéis, mas antes de explorar as soluções disponíveis precisamos separar as soluções de emergência das soluções focadas em economia de energia. Projetos de energia fotovoltaica são focados na economia da tarifa mensal de energia e são pouco úteis em situação de emergência, onde ocorre uma queda repentina de energia, o mesmo se aplica a nobreaks, que por característica não conseguem suprir a demanda de energia por longos períodos sem energia.

 

Com isso as melhores soluções são os geradores de energia operando em modo de backup, pois são equipamentos que possuem uma grande autonomia de funcionamento, capazes de atender a demanda de energia em poucos segundos,  e são muito fáceis de operar, um vez que são automatizados.

Os geradores de energia tradicionais são movidos a diesel, porém a Pramac também possui uma linha de geradores a gás natural, que apresentam algumas vantagens naturais, são menos poluentes, mais silenciosos, aceitam cargas abruptas de trabalho com mais facilidade e não precisam ser reabastecidos, uma vez que não é preciso armazenar o combustível em tanques.

Acertando na escolha

Para não errar na escolha do gerador ideal para seu hotel, alguns pontos importantes devem ser analisados e algumas perguntas devem ser feitas:

Qual o tamanho do gerador irá atender minha demanda?

Onde o gerador ficará instalado?

Qual o nível de ruído é aceitável em meu hotel?

Qual o melhor combustível para meu caso?

Qual o regime de operação?

Sabemos que essas perguntas não são muito fáceis de responder, porém a Pramac possui um equipe de engenheiros dedicada para ajudar seus clientes na escolha da melhor solução para cada demanda, entre em contato com nossa equipe e peça uma avaliação gratuita do seu projeto.

 

 

Se você ainda estiver em dúvida, não deixe de conversar com nossa equipe, confira nossas linhas de equipamentos de energia. Em todas as ocasiões a Pramac tem a solução perfeita para o seu negócio.

 

Projetos e Cases de sucesso

Ligue agora e converse com nossa equipe (16) 3505-9100

Deixe seu dados e ligamos para você

Fechar Menu

Preencha o formulário abaixo

Nossa equipe irá ligar para você.

PLANILHA GRÁTIS

Quedas de energia impactam diretamente no faturamento da sua empresa, já parou para calcular o prejuízo?

Com esta planilha você consegue calcular o prejuízo que as quedas de energia tem sobre o seu faturamento.

A Pramac tem tomado ações para diminuir a transmissão do COVID-19, dentre elas o trabalho da equipe comercial em regime de home office. Agora você poderá entrar em contato conosco através dos números ao lado. 

Clientes do estado de São Paulo

(16) 99753-4880

Clientes fora do estado de São Paulo

(16) 99724-2126