Pramac Brasil

A rede Intercity Hotels, marca pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no país, possui hotéis distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e Uruguai. Desde sua fundação em 1999 passa por um processo de rápida expansão.

Em 2018 escolheu Ribeirão Preto para mais uma unidade, além da importância econômica, a cidade tem relevantes centros de saúde, instituições de ensino, pesquisas e está numa importante região para o agronegócio no Brasil.

Para atender o público variado que visita a cidade todos os dias, o Intercity Hotels Ribeirão Preto conta com as soluções da Pramac para manter a satisfação dos seus hóspedes.

A escolha

Inaugurado em março de 2018, o hotel está localizado no bairro Ribeirânia, onde estão concentrados importantes centros comerciais, além de órgãos públicos e a poucos passos do Novo Shopping Center.

Para Renato Roncato, gerente geral do Intercity Ribeirão Preto, o uso do gerador traz segurança para trabalhar sem imprevistos. Prezando a segurança e comodidade dos seus clientes e para assegurar que quedas de energia e os prejuízos acarretados pela mesma, como a queima de equipamentos elétricos, parada de elevador, escuridão, segurança, e muitos outros não fossem um problema.

A preocupação com a satisfação do cliente é o principal foco da equipe do Intercity Ribeirão Preto e o equipamento da Pramac evita que frustações e insatisfações decorrentes da falta de energia elétrica atrapalhem a experiência do hóspede.

Segundo Renato Roncato, a escolha da Pramac se deu pela marca ser “extremamente conhecida no mercado”.

Solução

A Pramac, com mais de 50 anos de experiência de mercado, apresentou a melhor solução para o hotel. O fornecimento conta com um grupo gerador GSW500, operando em modo stand-by de caráter emergencial, preparado para assumir a carga total do hotel em caso de queda de energia elétrica.

O gerador instalado na garagem do hotel, possui uma carenagem silenciosa de 85dB, QTA (Quadro de Transferência Automática) com tanque de abastecimento externo o que garante entrada simultânea na rede de energia e uma grande autonomia além de garantir que o nível de ruído durante a operação não seja um incômodo para os hóspedes.

Satisfação

Renato, Gerente Geral do hotel, explica que o gerador não só proporciona comodidade e tranquilidade para os clientes, como também ajuda os funcionários a dar continuidade em seus trabalhos, otimizando a qualidade das operações.

Renato descreve mais: “Sempre que foi necessário chamar a assistência técnica para revisar o equipamento, os atendimentos foram rápidos e eficientes. Tudo isso nos permite uma parceria sólida, o que é muito importante para nós. ”.